Índice do Artigo

Notícias

Slightly Mad Studios oficializa Test Drive: Ferrari Legends

A Slightly Mad Studios oficializou o lançamento de Test Drive: Ferrari Legends para PC, PS3 e Xbox 360. Ano passado jÁ tínhamos informado a produção do game, mas ainda sem informações concretas sobre o que terÁ no jogo.

Test Drive: Ferrari Legends trarÁ praticamente tudo sobre a Ferrari e nos mínimos detalhes. Desde a década de 50 até os dias de hoje, ou seja, 60 anos de história, passando por Rally, Gran Turismo e Fórmula 1, com seus respectivos carros, tanto antigos quanto atuais.

Falando em carros, o jogo trarÁ 52 deles, sendo clÁssicos e atuais, todos extremamente detalhados internamente e externamente. Os circuitos serão 36 ao todo, passando por pistas de testes oficiais da Ferrari como a Fiorano, circuitos de rua como Mônaco, pistas históricas como Spa-Francorchamps e Nürburging Nordschleife, dentre outras. Todas com variações do traçado e das épocas.

Obviamente, Test Drive: Ferrari Legends terÁ ainda um modo multiplayer para até 8 competidores, e é importante dizer que o game usarÁ a engine atualizada de SHIFT 2, que foi bastante elogiada pela qualidade visual.

O jogo serÁ lançado pela Atari – antes seria a BigBen – no dia 28 de Fevereiro, de acordo com o site da Amazon, que jÁ anuncia a pré-venda do game.Confira o primeiro vídeo divulgado:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções