Slightly Mad Studios oficializa Test Drive: Ferrari Legends

A Slightly Mad Studios oficializou o lançamento de Test Drive: Ferrari Legends para PC, PS3 e Xbox 360. Ano passado jÁ tínhamos informado a produção do game, mas ainda sem informações concretas sobre o que terÁ no jogo.

Test Drive: Ferrari Legends trarÁ praticamente tudo sobre a Ferrari e nos mínimos detalhes. Desde a década de 50 até os dias de hoje, ou seja, 60 anos de história, passando por Rally, Gran Turismo e Fórmula 1, com seus respectivos carros, tanto antigos quanto atuais.

Falando em carros, o jogo trarÁ 52 deles, sendo clÁssicos e atuais, todos extremamente detalhados internamente e externamente. Os circuitos serão 36 ao todo, passando por pistas de testes oficiais da Ferrari como a Fiorano, circuitos de rua como Mônaco, pistas históricas como Spa-Francorchamps e Nürburging Nordschleife, dentre outras. Todas com variações do traçado e das épocas.

Obviamente, Test Drive: Ferrari Legends terÁ ainda um modo multiplayer para até 8 competidores, e é importante dizer que o game usarÁ a engine atualizada de SHIFT 2, que foi bastante elogiada pela qualidade visual.

O jogo serÁ lançado pela Atari - antes seria a BigBen - no dia 28 de Fevereiro, de acordo com o site da Amazon, que jÁ anuncia a pré-venda do game.Confira o primeiro vídeo divulgado:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.