Índice do Artigo

Games

Viewfinder

Explore o jogo Viewfinder, onde a percepção desafia a realidade e molda o mundo com uma câmera instantânea

Características do Produto

Viewfinder
Desenvolvedora: Sad Owl Studios
Produtora: Thunderful Publishing
Gênero: Aventura, Indie
Plataformas: PlayStation 5, PC

DESCRIÇÃO

Viewfinder é um game desenvolvido pela Sad Owl Studios e publicado pela Thunderful Publishing. Este jogo single player transforma a realidade e testa a percepção dos jogadores.

No jogo, os players podem mudar o mundo ao seu redor usando uma câmera instantânea. As imagens que são capturadas alteram o ambiente do jogo, criando uma experiência de jogo imersiva e interativa.

Foto: Divulgação/Thunderful Publishing

Porém, o jogo não se limita a fotografias, pois os jogadores também podem trazer à vida pinturas, esboços, capturas de tela e postais, adicionando uma camada extra de complexidade e diversão. Isso acontece porque, ao explorar os vários mundos do jogo, os jogadores descobrirão segredos, aprenderão sobre a existência do mundo e terão a liberdade de criar.erão a liberdade de criar.

A narrativa do game centra-se no jogador, proporcionando uma experiência fácil para quem deseja apenas jogar e resolver quebra-cabeças, ao mesmo tempo em que oferece um mundo profundamente elaborado para o jogador que busca mais informações e histórias.

Descrição oficial de Viewfinder

Desafie a percepção, redefina a realidade e remodele o mundo à sua volta com uma câmera instantânea. Viewfinder é um novo jogo para um jogador que oferece horas de experiências interessantes e divertidas enquanto você desvenda os mistérios deixados para trás.

O título possui classificação indicativa livre e interface e legendas em português.

Por fim, Viewfinder está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam.

…..

Continue acompanhando o Adrenaline para ficar informado sobre os lançamentos para todas as plataformas! Para mais curiosidades, acesse o site oficial.

vÍDEO rELACIONADO

Imagem selecionada
Viewfinder
Viewfinder
Viewfinder
Viewfinder
Viewfinder

Características

Desenvolvedora
Desenvolvedora Sad Owl Studios
Produtora
Produtora Thunderful Publishing
Gênero
Gênero Aventura, Indie
Plataformas
Plataformas PlayStation 5, PC