GTA V poderá ser lançado em março de 2013, afirma analista

Um dos jogos que mais fez burburinho nos últimos meses foi "Grand Theft Auto V". Anunciado no fim de outubro, o game gerou uma série de dúvidas e, talvez a mais importante, uma possível data de lançamento. Para aqueles que esperavam que em 2012 colocariam as mãos no aguardasíssimo jogo, um banho de Água fria: "GTA V" poderÁ ser lançado apenas em março 2013.



Pelo menos é o que afirma o analista Mike Hickey, da empresa National Alliance Capital Markets. "É bem improvÁvel que a Rockstar lance ambos 'Max Payne 3' [recentemente adiado] e 'GTA V' no mesmo mês. Por isso, trocamos nossas apostas de estreia do jogo para a segunda metade do ano fiscal de 2013 [entre setembro de 2012 a março do ano que vem]", explicou Hickey.

"Ainda assim, estamos confiantes de que o game possa ser lançado em algum momento de 2012, levando em conta de que a Rockstar possa estar usando a janela de 12 meses de marketing do jogo e melhor delinear o desempenho financeiro da companhia durante este ano fiscal, o que poderia sugerir a estreia de GTA V para 2012", completou.



Por ora, fica a incógnita. "GTA V" foi apenas anunciado como um título em desenvolvimento. Não hÁ informações muito detalhadas sobre o enredo, as plataformas e a data de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.