Motorola anuncia versão do RAZR com bateria turbinada

Um dos pontos criticados no RAZR, o smartphone ultrafino da Motorola, é a duração da bateria. Agora, a companhia quer resolver esse problema com o RAZR Maxx, aparelho com o mesmo visual, mas com uma bateria de 3300mAh. Um salto em comparação com os 1780mAh do modelo atual, que analisamos aqui no site.


A Motorola promete 21 horas de autonomia em conversação com uma única carga. Para provar esse poder, a empresa marcou um evento para o dia 6 de fevereiro, quando, conforme o Engadget, irÁ promover uma maratona de testes durante um dia inteiro.

Rumores apontam que a empresa pode transmitir via streaming um vídeo com todos os testes, de acordo com o Pocket Now. Por enquanto, porém, tudo não passa de expectativa. Mas quem quiser testar por si só vai poder comprar o smartphone ainda antes: as vendas devem iniciar no dia 26 de janeiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.