Game das Olimpíadas de Londres terá compatibilidade com Kinect e PS Move

A Sega anunciou hoje que "London 2012", jogo baseado no evento esportivo que irÁ acontecer em Londres neste ano, serÁ lançado em junho próximo para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Segundo a companhia, o principal diferencial das edições para consoles serÁ a compatibilidade com os acessórios Kinect e Playstation Move.

O game terÁ mais de 30 modalidades diferentes, entre natação, atletismo, arco-e-flecha, saltos ornamentais, ciclismo, levantamento de peso, salto em distância, arremesso de peso, ginÁstica artística, entre outros. A produtora também informou que estão planejadas modos não só para um jogador, mas também modalidades cooperativas e competitivas online e offline.

- Continua após a publicidade -
Além disso, haverÁ um ranking global em rede com os melhores desempenhos dos joghadores separados por países. Sendo assim, cada jogador poderÁ conquistar medalhas e colaborar no quadro de medalhas mundial correspondente à sua nação de origem. "Toda medalha serÁ de grande ajuda, pois irÁ ajudar seu país a melhorar a posição nos leaderboards. São coisas que acirram ainda mais a competitivade do game", disse a Sega.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.