Warner Bros anuncia Mortal Kombat para Playstation Vita

Aos fãs de uma das melhores séries de luta de todos os tempos que pretendem comprar um Playstation Vita, uma boa notícia: a Warner Bros anunciou que "Mortal Kombat" chegarÁ ao novo portÁtil da Sony no segundo trimestre deste ano (entre abril e junho). A confirmação do título na plataforma segue a uma recente declaração de John Koller, diretor de marketing da companhia japonesa.



Para quem jÁ estÁ pensando que o game serÁ uma mera adptação da versão lançada para Playstation 3 e Xbox 360 em 2011, a produtora NetherRealm Studios informou que a versão para o videogame de bolso terÁ conteúdos extras exclusivos desta versão, além de ajustes e novidades nos comandos da jogabilidade.

"Estamos compromissados em fazer com que o nosso sucesso de 2011 também chegue ao PS Vita com a mesma qualidade e experiência que vimos na versão original", disse Ed Boon, diretor criativo da empresa. "O jogo terÁ todo o conteúdo do título original, além de novos conteúdos, o que farÁ do game o melhor do gênero disponível para o portÁtil", completou.



O Playstation Vita foi lançado no Japão em 17 de dezembro e anda derrapando nas vendas. O console de bolso chega ao ocidente em 22 de fevereiro próximo em dois modelos distiontos. O Brasil receberÁ o aparelho na mesma data, mesmo que um preço de venda ainda não tenha sido divulgado. Existem boatos de que o valor poderia superar o do Playstation 3, comercializado hoje no país a R$ 1399. 

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: Segundo o site UOL Jogos, o diretor ED Boon revelou que os fatalities na versão para o portÁtil da Sony poderão ser feitos via tela sensível a toque. Ou seja, é tocar, realizar o comando (movimento) correspondente e destroçar o adversÁrio. Também serÁ possível tocar na barra de raio-X para ativar o ataque "X-Ray". Por fim, uma nova Challenge Tower, com 150 missões inéditas, estarÁ disponível.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.