Rockstar adia lançamento de Max Payne 3 para maio

Um dos games mais aguardados para 2012 é "Max Payne 3". Mas para quem jÁ estava contando os dias para se divertir com o jogo em março, lÁ vai um banho de Água fria: a distribuidora Rockstar adiou o lançamento do título em dois meses, agora marcado para estrear em 15 de maio nas versões para Xbox 360 e Playstation 3 e no dia 29 do mesmo mês no PC.

"Nós normalmente não fazemos mudanças assim nos nossos calendÁrios de lançamentos, mas esse adiamento vai fazer com que tenhamos a certeza de que 'Max Payne 3' seja entregue da melhor maneira e com a melhor qualidade possível, exatamente como nossos fãs esperam que ele seja", disse Straus Zelnick, chefe-executivo da Take-Two, estúdio responsÁvel pela produção do título.



"Max Payne 3" contarÁ a história do protagonista em como ele veio parar no Brasil em busca de tranquilidade e trabalho para reequilibrar sua vida. As coisas não saem tão bem assim e Max é contratado por um comerciante magnata de São Paulo, e agora precisa resgatar a filha do ricaço a qualquer custo. O trabalho da Take-Two para a localização game envolveu até mesmo uam vasta pesquisa de campo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.