Asus nega lançamento de modelo 3G do Transformer Prime

Durante a CES 2012, surgiram pistas de que a Asus lançaria uma versão do Transformer Prime com conectividade 3G. Mas agora as notícias não são nada animadoras para quem esperava pela novidade.


Aparentemente, a Asus não tem planos de disponibilizar uma versão do tablet com 3G. A ideia, segundo o The Verge, é incluir o recurso em outros produtos da linha no futuro, mas ainda sem previsão.

De qualquer maneira, a companhia irÁ lançar no segundo trimestre um modelo atualizado do Prime para corrigir um problema no GPS, apontado como a sua principal falha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.