Sabertooth da Série TUF oferece estabilidade operacional e longa durabilidade

A série TUF (The Ultimate Force) é a linha de placas-mãe da Asus que foca na confiança e resistência. Elas são desenvolvidas especialmente para atender as demandas da computação pesada, oferecendo bom desempenho mesmo em condições extremas. Com base nos testes de tensão mais rigorosos do que os aplicados em placas-mãe normais, as motherboards da série são também desenvolvidas para possuir uma longevidade adicional, se comparadas com as tradicionais.

Fiel ao padrão da série TUF, a linha Sabertooth, segundo a fabricante, oferece estabilidade e confiança superiores, podendo ser comparada de igual para igual com placas-mãe desenvolvidas para servidores e mainframes, em termos de durabilidade.

Recentemente foi lançada a motherboard Sabertooth X79, com a segunda geração da família de processadores Intel Core i7 para o socket LGA 2011, chipset express Intel X79, suporte para até 64GB de memória de sistema com design 8-DIMM e SSD Caching da Asus que fornece 3X mais velocidade em um click.


Sabertooth X79

- Continua após a publicidade -

A Sabertooth 55i, lançada em setembro de 2009, foi a primeira da série que foi desenvolvida e equipada com componentes que passaram pelo exigente teste estilo "militar". Nesse teste a placa foi submetida às mais severas condições operacionais para alcançar um desempenho robusto.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.