"Just Dance" atinge 25 milhões de cópias no mundo

Junta, a série de jogos da Ubisoft Just Dance, jÁ atingiu a marca de 25 milhões de cópias vendidas em todo mundo. Número que muitos medalhões da indústria dos games ainda não atingiram, mesmo séries inteiras. Para se ter uma ideia, entre os 15 jogos mais vendidos da história, seis deles não ultrapassaram esta marca. São eles: Nintendogs DS (24 milhões),  New Super Mario Bros. Wii (24 milhões), Pokémon Gold / Silver Version (23 milhões), Mario Kart DS (23 milhões), Wii Fit (22 milhões) e  Wii Fit Plus. (21 milhões), segundo listagem do Vgchartz.

Isso significa que quase todos os medalhões que você conhece ainda não chegaram a este nível. Mas é claro que temos que estamos comparando uma "série"com jogos individuais, além do fato de as listagens de vendas de jogos computarem separadamente cada versão de consoles diferentes.

A questão é que, para um jogo de fama relativa no mundo gamer, é surpreendente ver até que ponto estÁ chegando em números. Isso mostra uma clara tendência ao uso das novas tecnologias de controle do jogo (Wii Remote, Kinect e PS move), uma vez que é necessÁrio utilizÁ-los para jogar Just Dance.

Veja as reviews de Just Dance 2 e Just Dance 3 que fizemos aqui na Adrenaline.

Review Just Dance 2 + teste do game:

- Continua após a publicidade -


Vídeo Review Just Dance 3:



Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.