Anunciado oficialmente novo DLC Ryder White para Dead Island

A Deep Silver anunciou hoje oficialmente um novo DLC para Dead Island, chamado de Ryder White, onde irÁ disponibilizar um novo personagem jogÁvel chamado Ryder White, que foi o antagonista da história original do game. O DLC vai oferecer uma nova visão sobre os incidentes da história principal de Dead Island.

Com uma campanha single-player completamente diferente e com vÁrias horas de história cheias de reviravoltas, o DLC promete esclarecer vÁrios pontos sobre os acontecimentos do jogo principal. Além disso, vai explicar os motivos que levaram Ryder a fazer o que ele fez. O DLC contém spoiler, por isso serÁ obrigatório terminar a história principal, para poder saber quem é Ryder e saber o que ele teve que fazer, obviamente.

O DLC estarÁ disponível no dia 1 de fevereiro, para todas as plataformas, e irÁ trazer também novas armas e projetos de armas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.