Mass Effect 3 não será vendido no Steam

Para tristeza da maioria, a notícia parece ser oficial e não uma especulação. Mass Effect 3 não estarÁ disponível no Steam. De acordo com uma mensagem postada no fórum oficial da Bioware por um membro do alto escalão da empresa, em um tópico de Perguntas e Respostas, o jogo estÁ disponível para compra através do Origin da EA e em uma série de outros varejistas digitais, menos no Steam.

 As razões dadas, que podem ser vistas logo abaixo em uma tradução literal, continuam vagas como sempre (quem lembra do caso de Crysis 2? Relembrem aqui e aqui):

"O Steam adotou um conjunto de termos de serviço restritivos que limitam a maneira de como os desenvolvedores interagem com os clientes para oferecer patches e outros conteúdos via downloads. Estamos com a intenção de proporcionar Mass Effect 3 com a melhor experiência possível, não importando onde foi comprado e nem onde é jogado. Ficamos felizes com parcerias com qualquer serviço de download que não restringem nossa capacidade de conectar-se diretamente com nossos consumidores. "

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.