Suposta programação de lançamento da linha GeForce Kepler aparece na web

EstÁ circulando hoje em alguns websites internacionais a suposta programação de lançamentos dos novos chips grÁficos da NVIDIA, pertencentes à geração Kepler.

De acordo com algumas fontes supostamente ligadas à companhia, a GK110 – codinome para a GPU que servirÁ de base para as GeForces GTX 670 e GTX 680 deverão chegar ao mercado no final de março ou início de em abril.

JÁ a GK107, que provavelmente sirva de base para a GTX 650, estÁ prevista para maio. No mês seguinte, junho, é a vez da GK106 (GTX 660). Em relação às VGAs de baixo custo/entrada (GT/GTS 620/630/640), não hÁ nenhuma informação a respeito.

O que mais chama a atenção na notícia refere-se ao chip GK106, que estranhamente serviria de base para as GeForces GTX 660. Até então sabia-se que tais placas utilizariam os chips grÁficos codinome GK104, onde estas poderiam ser lançadas no dia 31 de janeiro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.