Produtora adia lançamento do game XCOM para 2013

Segundo o site IGN, a produtora 2K Marin desistiu de lançar o shooter "XCOM" neste ano e estÁ adiando a estreia do game para 2013. Em compensação, a companhia garantiu que pretende cumprir e estratégia de lançamento do reboot de estratégia "XCOM: Enemy Unknown" ainda em 2012.



O atraso de lançamento do game foi causado porque a produtora Take-Two, da qual o estúdio 2K Marine faz parte, reportou perdas de arrecadação de jogos eletrônicos. Dessa forma, "XCOM" chega em algum momento até 31 de março de 2013, quando termina o ano fiscal do respectivo ano, e que ajudarÁ a firma a quilibrar as contas.



"XCOM" terÁ versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.