Gadgets da Apple vão ganhar versão de Soul Calibur

A Sega jÁ chegou a afirmar que o iPhone é tão poderoso quanto o Dreamcast, último videogame da empresa, lançado na geração 128 bits. E essa declaração foi feita em 2008, quando os smartphones sequer sonhavam em ter processadores dual-core como hoje. Agora, estÁ na hora de provar isso. Os gadgets da empresa vão ganhar um port de "Soul Calibur", game de luta que saiu em 1999 para o console.


O game vai incluir todos os lutadores da versão original, assim como os modos de jogo, excluindo apenas as modalidades multiplayer, como o Team Battle e o Versus. Os modos Time Attack, Survival e Extra Survival serão compatíveis com os rankings do Game Center, o que deve incentivar os jogadores a alcançar pontuações cada vez melhores para competir com pessoas do mundo inteiro.



O game chegarÁ à iTunes App Store no próximo dia 19, mas o preço ainda não foi informado. O app serÁ universal, compatível com o iPhone 4, iPod Touch 4 e iPad 2.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.