iPad 3 já está em produção, diz Bloomberg

A próxima geração do iPad jÁ estÁ saindo do forno, segundo a Bloomberg, que recebeu informações de uma fonte não identificada. A produção em massa começou no início do mês e as vendas devem começar em março.

Ainda segundo a publicação, o iPad 3 terÁ um processador quad-core, um novo display capaz de exibir uma resolução maior que a do modelo atual e processamento de vídeos mais poderoso.


Outros rumores dão conta de que a Apple pode voltar à Macworld Expo entre os dias 26 e 28 de janeiro, evento que deixou de participar em 2009, e então exibir o novo iPad. Ainda especula-se que o tablet terÁ uma câmera de 8 megapixels na versão high-end e uma bateria de  14mAh, um salto em comparação aos 6,500mAh do iPad 2.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.