CES 2012 bate recorde de público

A Consumer Electronics Association (CEA) anunciou que a CES 2012 foi a maior edição nos 44 anos de história do evento, batendo recordes de espaço de exibição, número de demonstradores e quantidade de público.

O total de pessoas que circularam pela feira, que terminou nesta sexta-feira (13/01) foi de mais de 153 mil. O recorde anterior era do ano de 2006, quando 152.203 pessoas passaram por lÁ. No ano passado, foram 149.529 participantes.


A CES deste ano também foi a que teve o maior espaço ocupado: nada menos que 1,861 milhão de metros quadrados de exibição, superando em 40 mil metros quadrados o recorde anterior, de 2008. O número de demonstradores, por fim, também foi o maior da história do evento: mais de 3.100, enquanto o maior índice alcançado até então era de 3.072.

A data  da próxima edição jÁ estÁ marcada. A CES 2013 começarÁ no dia 8 de janeiro e vai até o dia 11. A cobertura completa da feira você confere aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.