Asus Memo 370T é eleito o melhor tablet da CES 2012

O Asus Memo 370T, primeiro tablet de 7 polegadas do mundo equipado com o processador quad-core móvel da Nvidia, o Tegra 3, foi eleito como o melhor tablet da Consumer Electronics Show de 2012. A alta performance aliada ao baixo custo (cerca de metade do preço de um tablet da Apple) levou a CNET, site autorizado a eleger os melhores produtos da CES, a dar o primeiro lugar ao dispositivo móvel.


Foto: Eric Franklin/CNET


Clique aqui para ver os demais produtos que a CNET destacou como os melhores da CES 2012

O dispositivo que serÁ lançado no mercado com a versão Ice Cream Sandwich, possui 1GB de memória RAM e pelo menos 16GB de armazenamento. Com câmera de 8 megapixel, tela IPS de 1280 x 800 pixel, portas Micro-USB, Micro-HDMI e leitor de cartão MicroSD, o tablet custarÁ US$249,00 e serÁ lançado no segundo trimestre desse ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.