Nvidia declara que não apoia o SOPA

Depois de a Sony e a Nintendo retirarem o suporte ao Stop Online Piracy Act, Bob Sherbin publicou no blog da Nvidia que o SOPA não é algo que a empresa apoia. A posição foi necessÁria após a Entertainment Software Association (ESA), associação da qual Nvidia e outras grandes empresas fazem parte, declarar apoio ao projeto de lei americano. Sherbin disse que a Nvidia nunca foi consultada pela ESA para dar uma opinião sobre o SOPA e disse ainda que não acreditam que essa seja a solução correta para o problema, embora se oponham à pirataria pois prejudicam seus parceiros desenvolvedores de games.

Quer saber mais sobre o projeto de lei? Clique aqui para conferir nosso artigo sobre o SOPA.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.