DICE intensifica medidas contra trapaceiros em Battlefield 3

Jogadores que abusam de erros de programação nos games para tirar vantagem nas partidas online existem aos montes. A produtora sueca DICE, contudo, mostra interesse em minimizar os estragos causados pelos espertinhos e informou que acaba de banir mais de uma centena de trapaceiros em "Battlefield 3".



"Se você acredita que foi injustiçado ou vítima de algum trapaceiro, o melhor a fazer é reportar suas preocupações ao Battlelog, entrar no perfil do jogador que você suspeita e marcÁ-lo como possível candidato à inspeção. Isso irÁ abrir uma janela onde você poderÁ nos descrever exatamente o que aconteceu", informou o post no blog oficial do game.

"Essas denúncias são recebidas pelos nossos analistas, que irão mais afundo, analisarão os acontecimentos e tomarão as medidas necessÁrias, incluindo a possiiblidade apagar os status dos jogado. Intensificaremos ainda mais nossa caçada a todos os trapaceiros. Fazemos isso para nosos milhões de jogadores dedicados que merecem um jogo mais justo e limpo de problemas", concluiu o post.


"Battlefield 3" estÁ disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.