Capcom detalha multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City

A produtora japonesa Capcom divulgou mais informações acerca das modalidades que a opção Versus (multiplayer online) irÁ trazer em "Resident Evil: Operation Raccoon City", o mais novo game de ação da franquia de zumbis. Segundo a companhia, haverÁ até mesmo batalhas entre dois times compostos por até 4 jogadores cada, seja você parte da Umbrella Secutiry Service ou US Spec Ops.

 



Os modos do multiplayer online do jogo incluem:

  • Team Deathmatch: clÁssica disputa entre dois times. Aquele que contabilziar a maior pontuação leva a rodada e todos os bônus de experiência, fundamentais para subir de nível e destravar noas habilidades. Segundo a Capcom, os jogadores "nunca saberão exatamente o que estÁ à caça deles, algo que somente o universo de 'Resident Evil' poderia oferecer".
  • Biohazard Mode: No melhor estilo cooperativo da ação, os jogadores terão que jogar em parceria para assegurar que o G-Virus retorne em segurança ä sua base. Isso, é claro, ao mesmo tempo em que compete contra as ameaças inimigas.

 

  • Survivors Mode: A chave do sucesso aqui é tentar sobreviver a dezenas de horas inimigas zumbis famintas por carne humana até a chegada do resgate. Como espaço à bordo do helicóptero de resgate é limitado, então é melhor derrubar todoas as ameaças e os outros "aliados", que também almejam um lugar seguro.
  • Heroes Mode: Sem muitos detalhes aqui, é uma modalide que irÁ permitir aos fàs controlarem os personagens mais famosos da franquia, como Leon S. Kennedy, Hunk e Jill Valentine. SerÁ preciso encontrar os herois durante os desafios e passar pelos objetivos sem morrer, como se fosse a tradicional campanha solo da franquia.
   


"Resident Evil: Operation Racoon City" estreia em 20 de março para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.