PS Vita será mais caro que Playstation 3 no Brasil

O mais novo videogame portÁtil da Sony, o Playstation Vita, serÁ mais caro que seu console atual no Brasil. A informação é de Glauco Rozner, gerente de Playstation, em entrevista ao G1. Mesmo sem ter seu preço definido ainda, segundo Rozner, o Vita, sucessor do PSP, serÁ "levemente mais caro que o Playstation 3".

 O PS Vita serÁ lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro, conforme anuncio feito ontem pela Sony e serÁ comercializado apenas em sua versão wi-fi, a princípio, num pacote que incluirÁ o jogo "Modnation Racres: Road Trip", um cartão de memória de 4GB e um estojo para guardar e transportar o portÁtil. O aparelho só serÁ vendido separadamente a partir do dia 1º de abril.

 O PlayStation Vita é um videogame portÁtil com tela touchscreen e um outro espaço também sensível ao toque na parte traseira, dois controles analógicos e conexão wi-fi ou 3G, para navegação na internet ou jogos multiplayers online.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.