Índice do Artigo

Notícias

PS Vita será mais caro que Playstation 3 no Brasil

O mais novo videogame portÁtil da Sony, o Playstation Vita, serÁ mais caro que seu console atual no Brasil. A informação é de Glauco Rozner, gerente de Playstation, em entrevista ao G1. Mesmo sem ter seu preço definido ainda, segundo Rozner, o Vita, sucessor do PSP, serÁ “levemente mais caro que o Playstation 3“.

YouTube video

 O PS Vita serÁ lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro, conforme anuncio feito ontem pela Sony e serÁ comercializado apenas em sua versão wi-fi, a princípio, num pacote que incluirÁ o jogo “Modnation Racres: Road Trip”, um cartão de memória de 4GB e um estojo para guardar e transportar o portÁtil. O aparelho só serÁ vendido separadamente a partir do dia 1º de abril.

 O PlayStation Vita é um videogame portÁtil com tela touchscreen e um outro espaço também sensível ao toque na parte traseira, dois controles analógicos e conexão wi-fi ou 3G, para navegação na internet ou jogos multiplayers online.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções