Novos Medal of Honor e Need for Speed são confirmados para 2012

Uma dica para quem curte as séries "Medal of Honor" e "Need for Speed": comece jÁ a guardar uns trocados. Num evento realizado pela Electronic Arts na manhã de hoje, no Reino Unido, a rede varejista britânica GAME, que estava no local, informou que a companhia pretende lançar novos episódios das duas franquias ainda em 2012.



Segundo o site CVG, a loja, que disse ter visto os games rodarem ao vivo, até mesmo tuitou e confirmou com 100% de certeza que os dois jÁ estão em produção e que estreariam em algum momento de 2012, mais provavelmente direcionados aos grandes lançamentos de fim de ano.

Mesmo sem algum anúncio oficial por parte da EA, é vÁlido lembrar que a produção de um inédito "Medal of Honor" jÁ era conhecido do grande público quando, em janeiro de 2011, o produtor Greg Goodrich, havia confirmado o desenvolvimento do game. Além disso, os encartes das primeiras cópias de "Battlefield 3" também sugeriam a produção do título.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.