Índice do Artigo

Notícias

Novos Medal of Honor e Need for Speed são confirmados para 2012

Uma dica para quem curte as séries “Medal of Honor” e “Need for Speed“: comece jÁ a guardar uns trocados. Num evento realizado pela Electronic Arts na manhã de hoje, no Reino Unido, a rede varejista britânica GAME, que estava no local, informou que a companhia pretende lançar novos episódios das duas franquias ainda em 2012.

Segundo o site CVG, a loja, que disse ter visto os games rodarem ao vivo, até mesmo tuitou e confirmou com 100% de certeza que os dois jÁ estão em produção e que estreariam em algum momento de 2012, mais provavelmente direcionados aos grandes lançamentos de fim de ano.

Mesmo sem algum anúncio oficial por parte da EA, é vÁlido lembrar que a produção de um inédito “Medal of Honor” jÁ era conhecido do grande público quando, em janeiro de 2011, o produtor Greg Goodrich, havia confirmado o desenvolvimento do game. Além disso, os encartes das primeiras cópias de “Battlefield 3” também sugeriam a produção do título.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções