Konami confirma estreia de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para fevereiro

A Konami anunciou que "Metal Gear Solid: Snake Eater 3D" serÁ lançado para Nintendo 3DS no dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos. O game é uma edição retrabalhada do título original campeão de elogios e vendas do PlayStation 2, dando nova vida ao envolvente cenÁrio de selva com o uso do sistema de imagens 3D sem óculos do portÁtil.

 



A trama do game se passa durante a Guerra Fria dos anos 60 e vê o herói da série, Snake, infiltrando-se na selva soviética para libertar um cientista sequestrado. Começando nos arredores de uma base militar, o jogador precisa usar as habilidades furtivas juntamente com a cobertura e a sombra que a floresta oferece para se infiltrar sem ser visto.

Ocultar a si mesmo e ficar de olho nos guardas é fundamental para se dar bem em "Metal Gear Solid: Snake Eater 3D", mas os elementos 3D são o que realmente tornam as lutas contra os chefes e a exploração mais incríveis. Dando vida a uma experiência envolvente, a densa folhagem da selva e desfiladeiros íngremes vão ficando para trÁs à medida que Snake avança e as muitas criaturas que habitam a região interagem e atacam se forem incomodadas.



Da mesma forma, mirar os inimigos agora ficou ainda mais fÁcil com a inclusão da compatibilidade com o Circle Pad Pro, com o segundo Circle Pad permitindo que os usuÁrios mirem com facilidade em alvos distantes. A adição do segundo analógico aos controles do Nintendo 3DS, segundo a produtora, melhora as respostas e a interação do jogador com cada situação da jogabilidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.