OnLive vai chegar à Google TV, aos set-top boxes e Blu-ray players

Não faz muito tempo que o OnLive, serviço de "streaming" de games, chegou ao Android. Agora, ele também estÁ disponível em todos os aparelhos Google TV. Inicialmente, os dispositivos contam apenas com o OnLive Viewer, que consiste nas funções sociais do serviço. Conforme a empresa, a jogatina completa serÁ disponibilizada em breve.


O aplicativo é compatível com o controle wireless da OnLive e também com gamepads USB comuns. No acervo, estão disponíveis cerca de 200 títulos, entre eles "Saints Row: The Third" e "Assassin's Creed: Revelations", que estão em exibição no stand da companhia durante a CES 2012.

E a expansão do serviço não vai parar tão cedo. JÁ disponível em PCs, Macs, tablets, smartphones e no console próprio da OnLive, em breve a jogatina pela nuvem chegarÁ também aos set-top boxes e Blu-ray players. Por enquanto, porém, a companhia ainda não revelou a data certa em que isso irÁ acontecer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.