Espaço da Microsoft na CES foi vendido em apenas 45 minutos

A Microsoft fez sua última participação na CES neste ano. E o espaço privilegiado reservado a ela para suas exibições foi vendido em apenas 45 minutos, como informou uma fonte ligada ao evento ao CNET. Na CES 2013, então, duas empresas irão dividir a Área: a Dish Network e a chinesa Hisense.

O preço pago, ainda segundo o site, foi o mesmo que a gigante de Redmond pagaria se quisesse manter sua participação para o próximo ano. O valor, no entanto, não foi divulgado.

 

A venda de espaços para a próxima edição começou no dia 10 e vai até amanhã, dia 13. A organização do evento ainda não revelou quem farÁ a keynote de abertura no ano que vem, papel que era tradicionalmente da Microsoft, mas garantiu que serÁ uma empresa "que todo mundo jÁ ouviu falar e que vai gerar grande entusiasmo."

Em dezembro, a Microsoft informou que participaria pela última vez da CES, tanto com apresentação de keynotes quanto com stands de exibição de produtos. Se você quiser conferir como foi a última conferência da empresa no evento, confira a nossa matéria.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.