Índice do Artigo

Notícias

Galeria CES 2012: Nvidia expõe tablets com Tegra 3, simulador e carro com tegra integrado

O Adrenaline estÁ participando da cobertura da CES 2012, que acontece em Las Vegas (EUA)  desde o dia 10 e vai até amanhã, dia 13. Em visita ao estande da Nvidia, pudemos conferir os Tablets com o processador quad-core mais poderoso criado para a linha de dispositivos móveis, o Tegra 3, além de Tablets Tegra de 7 polegadas, carro com Tegra e computadores TOP de linha com três monitores e simulador. Em breve disponibilizaremos artigos especiais sobre as tecnologias que mais nos chamaram a atenção no estande da Nvidia e em todo o evento.


Abaixo, confira mais imagens dos produtos expostos pela empresa.

Fiquem atentos às notícias do Adrenaline e confira os Hands-on que estamos fazendo dos aparelhos. Ontem, além de outros, testamos o Transformer Prime, que contém o Tegra 3 da Nvidia, e do seu sucessor, conhecido até o momento como 700 series, que foi lançado com a correção dos problemas do Prime, como Wi-Fi, GPS e resolução de 1920 x 1200. Para conferir o Hands-on dos tablets, clique aqui.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções