Índice do Artigo

Notícias

Apple envia 250 "espiões" para a CES 2012

A Apple não estÁ expondo nenhum produto na CES 2012 mas não pense você que ela não se faz presente no evento. Segundo o Gizmodo, cerca de 250 funcionÁrios da empresa estão entre as milhares de pessoas que circulam pelo maior evento de tecnologia do mundo para analisar os produtos da concorrência.

Tom Krazit, do site paidContent, encontrou ninguém menos que Greg Joswiak, o chefe de marketing dos aparelhos iOS da Apple, do lado de fora do estande da Sony. Krazit disse que Joz, como é conhecido dentro da comunidade Apple, sorriu timidamente ao ser reconhecido por um jornalista e parou para conversar por alguns minutos. Ainda segundo o repórter do paidContent, aparentemente o chefe da Apple não ficou muito impressionado com o estande da empresa japonesa. Joz disse que estava interessado em saber como as empresas apresentam seus produtos em eventos como a CES.

Krazit também afirma que não é tão surpreendente que a Apple queira ficar de olho na CES, mas diz que ficou um pouco surpreso ao ver Joz, um dos executivos de “alto escalão na hierarquia da Apple, andando no chão do evento como ninguém”. Greg Joswiak colocou o crachÁ de modo a tapar o seu nome e filiação da empresa, no entanto, foi descoberto mesmo assim.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções