Índice do Artigo

Notícias

EA anuncia "Cross-Demo" de Mass Effect 3 e Kingdoms of Amalur: Reckoning

Você deve estÁ se perguntando: que diabos é “cross-demo”? Pois é! Isso é mais uma jogada da Electronic Arts afim de promover seus dois maiores lançamentos para esse início de 2012, o Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect 3.

O demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning serÁ lançado no próximo dia 17 de Janeiro, e quem jogar, destravarÁ itens especiais no game completo que serÁ lançado no dia 7 de Fevereiro. A mesma coisa ocorrerÁ com o demo de Mass Effect 3, que serÁ lançado em breve, e destravarÁ itens especiais no game completo que serÁ lançado no dia 6 de Março.

Agora vem a ideia do “Demo Cruzado”, em tradução literal. Trata-se do demo de um jogo trazer itens destravÁveis no jogo completo do outro demo.

Ao jogar o demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning, os jogadores receberão dois itens para Mass Effect 3, ambos desenhados pelo criador de Spawn, Todd McFarlane:

  • Reckoner Knight Armor: Esta armadura irÁ maximizar o dano feito em combates “close-quarters”, enquanto uma célula de energia  faz um upgrade no sistema de armas para aumentar a velocidade do projétil.
  • The Chakram Launcher: Esta arma é usada para construir e atirar discos leves de munição explosiva. Esta arma é conquistada depois de completar o demo de Reckoning e assistir o trailer até o final.

Ao jogar o demo de Mass Effect 3, que ainda não tem data para ser lançado, os fãs vão desbloquear os seguintes itens para Kingdoms of Amalur: Reckoning, todos baseados no universo de Mass Effect:

  • Armadura N7: Os jogadores desbloquearão a armadura especial inspirada na armadura de batalha N7 do Comandante Shepard, incluindo todos os itens.
  • Onmiblade Daggers: Um punhal hologrÁfico do Comandante Shepard, criada com a ferramenta Omni, para ser usada em combates de curta distância. Depois que instalar e jogar o demo de Mass Effect 3, os punhais serÁ desbloqueados no Kingdoms of Amalur: Reckoning.

O demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning, que serÁ lançado na próxima semana, traz a introdução ao jogo, permitindo ao jogador experimentar o modo tutorial do game e uma parte do seu mundo amplo e aberto. O jogador poderÁ criar e personalizar seu herói e ir direto para a ação. Depois que dominar o bÁsico, o jogador terÁ 45 minutos para explorar o vasto mundo de Amalur e começar a traçar a história do personagem.

Por enquanto não hÁ informações sobre o demo de Mass Effect 3, mas como jÁ anunciaram o “cross-demo”, é provavél que ele apareça antes do Kingdoms of Amalur: Reckoning ser lançado oficialmente no dia 7 de Março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções