EA anuncia "Cross-Demo" de Mass Effect 3 e Kingdoms of Amalur: Reckoning


Você deve estÁ se perguntando: que diabos é "cross-demo"? Pois é! Isso é mais uma jogada da Electronic Arts afim de promover seus dois maiores lançamentos para esse início de 2012, o Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect 3.

O demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning serÁ lançado no próximo dia 17 de Janeiro, e quem jogar, destravarÁ itens especiais no game completo que serÁ lançado no dia 7 de Fevereiro. A mesma coisa ocorrerÁ com o demo de Mass Effect 3, que serÁ lançado em breve, e destravarÁ itens especiais no game completo que serÁ lançado no dia 6 de Março.

Agora vem a ideia do "Demo Cruzado", em tradução literal. Trata-se do demo de um jogo trazer itens destravÁveis no jogo completo do outro demo.

Ao jogar o demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning, os jogadores receberão dois itens para Mass Effect 3, ambos desenhados pelo criador de Spawn, Todd McFarlane:

  • Reckoner Knight Armor: Esta armadura irÁ maximizar o dano feito em combates "close-quarters", enquanto uma célula de energia  faz um upgrade no sistema de armas para aumentar a velocidade do projétil.
  • The Chakram Launcher: Esta arma é usada para construir e atirar discos leves de munição explosiva. Esta arma é conquistada depois de completar o demo de Reckoning e assistir o trailer até o final.

Ao jogar o demo de Mass Effect 3, que ainda não tem data para ser lançado, os fãs vão desbloquear os seguintes itens para Kingdoms of Amalur: Reckoning, todos baseados no universo de Mass Effect:

- Continua após a publicidade -
  • Armadura N7: Os jogadores desbloquearão a armadura especial inspirada na armadura de batalha N7 do Comandante Shepard, incluindo todos os itens.
  • Onmiblade Daggers: Um punhal hologrÁfico do Comandante Shepard, criada com a ferramenta Omni, para ser usada em combates de curta distância. Depois que instalar e jogar o demo de Mass Effect 3, os punhais serÁ desbloqueados no Kingdoms of Amalur: Reckoning.

O demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning, que serÁ lançado na próxima semana, traz a introdução ao jogo, permitindo ao jogador experimentar o modo tutorial do game e uma parte do seu mundo amplo e aberto. O jogador poderÁ criar e personalizar seu herói e ir direto para a ação. Depois que dominar o bÁsico, o jogador terÁ 45 minutos para explorar o vasto mundo de Amalur e começar a traçar a história do personagem.

Por enquanto não hÁ informações sobre o demo de Mass Effect 3, mas como jÁ anunciaram o "cross-demo", é provavél que ele apareça antes do Kingdoms of Amalur: Reckoning ser lançado oficialmente no dia 7 de Março.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.