Playstation Vita chega ao Brasil em 22 de fevereiro sem preço definido

Confirmando um recente anúncio da Sony em lançar o Playstation Vita na América Latina simultaneamente à estreia ocidental, a empresa informou que o novo portÁtil serÁ mesmo lançado no Brasil no dia 22 de fevereiro. O preço, contudo, não foi divulgado.


PS Vita: lançamento brasileiro simultâneo ao europeu e americano. Mas e o preço?


O PS Vita serÁ comercializado nacionalmente num pacote que irÁ conter o modelo Wi-Fi, o jogo "Modnation Racres: Road Trip", um cartão de memória de 4GB e um estojo para guardar e transportar o portÁtil. Quem preferir comprar apenas o console de bolso, terÁ que esperar até 1° de abil, quando uma nova leva de aparelhos avulsos serão disponibilizados.

Além disso, a Sony também informou quais jogos estarão à venda a partir do primeiro dia de estreia do PS Vita no país. Alguns deles, contudo, chegarão dentro da margem de 30 dias após a estreia do videogame. Acompanhe a relação completa de títulos que, por sinal, coincide exataemnte com todos os jogos plenajados para o lançamento europeu e americano do portÁtil.



- Continua após a publicidade -

Agora, alguém ai arrisca um preço para o PS Vita brasileiro?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.