Sony nega anúncio do Playstation 4 na E3 2012

Para quem jÁ estava todo animado com os últimos rumores sorbe a suposta revelação do Playstation 4 na E3 2012, um balde de Água fria: em conversa com repórteres na CES 2012, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, negou todas as informações e disse não haver planos para mostrar o sucessor do Playstation 3 na feira de jogos eletrônicos deste ano.


PS3: ciclo de 10 anos serÁ cumprido


Em menção a Andy House, repórter do The Wall Street Journal, o executivo respondeu às perguntas de maneira clara e direta. "Andy estÁ certo. Nós não iremos fazer nenhum tipo de anúncio na E3. Eu sempre disse que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos e não hÁ razão alguma para nos desviarmos deste foco", disse Hirai.

A afirmação de Hirai contradiz totalmente um boato recente criado pelo site MCV, cuja fonte era considerada 100% confiÁvel e ligada diretamente à Sony e à Microsoft, havia sugerido que os consoles de nova geração de ambas as empresas dariam as caras na E3 deste ano.

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles (EUA). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.