Ubisoft anuncia data e preço de estreia para Ghost Recon: Future Soldier no Brasil

A produtora Ubisoft acaba anunciar que "Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier", novo game da série de ação tÁtica, estreia no Brasil no início de junho deste ano. O game, que terÁ legendas em português, sai por R$ 89,90 na versão PC e por R$ 149,90 nas edições para Xbox 360 e Playstation 3.



Segundo a produtora, uma versão beta do modo multiplayer online serÁ disponibilizada para jogadores de consoles, pouco antes do lançamento nacional do jogo. "Estamos orgulhosos em criar uma das experiências mais atraentes e inovadoras no mundo dos games. Com o ecente adiamento na estreia do game, estamos dando mais tempo aos nosso produtores para entregarem uma experiência ainda mais refinada", disse Adrien Lacey, diretor da Ubisoft francesa.



"Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier" estreia mundialmente em 22 de maio.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.