Câmera da Polaroid também é smartphone... ou vice-versa?

Tente adivinhar que aparelho é esse. Em uma primeira olhada, parece mais uma câmera compacta point-and-shoot. Mas a surpresinha estÁ na parte de trÁs:


Essa é uma das novidades da Polaroid na CES 2012. Chamada de SC1630 Android HD Smart Camera, trata-se de um "cameraphone" baseado em Android, que tem o suficiente para não decepcionar ninguém que quer tirar boas fotos com o celular, além de filmar em 720p: 16 megapixels, abertura focal de F3.1 - F5.6 e zoom óptico de até 3X. A velocidade do obturador é de 1/1400s e o ISSO vai até 3200.

- Continua após a publicidade -


Fora isso, o dispositivo tem uma touchscreen capacitiva de 3.2 polegadas e 800 x 400 pixels de resolução, 512MB de memória RAM e 512MB de espaço interno, porta MicroUSB, Wi-Fi, Bluetooth e antena FM. Para um smartphone, ele é um pouco espesso, com 18,5mm, mas é a consequência de ter uma objetiva com zoom óptico.

O lançamento estÁ marcado para abril, por um preço sugerido de US$299.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.