Lenovo exibe notebook dobrável "quatro-em-um" com Windows 8

A Lenovo anunciou durante a CES 2012 o IdeaPad Yoga, o primeiro notebook multi-modo com design giratório e dobrÁvel em 360°, que combina a facilidade de uso dos tablets com a funcionalidade dos Ultrabooks. Conforme a empresa, o equipamento une quatro modos individuais de utilização em apenas um computador.

Para navegar ou jogar na tela sensível ao toque, por exemplo, basta dobrar a tela para trÁs, transformando o aparelho em um tablet de 13,1 polegadas com resolução de 1600 x 900 pixels. Outra opção é o modo "stand" ou "tenda", que economiza espaço e traz a tela para mais perto do usuÁrio.



O Yoga mede 16,9mm de espessura e pesa 1,47 Kg. Equipado com família de processadores Intel Core e sistema operacional Windows 8, o Yoga tem até oito horas de autonomia bateria e vem equipado com até 8GB de RAM e SSD de 256GB. O notebook ainda tem acabamento exterior emborrachado, capa de couro para apoio de mãos e botões laterais projetados para facilitar o acesso a todos os modos de uso.

- Continua após a publicidade -


O notebook IdeaPad Yoga multi-modo estarÁ disponível no segundo semestre de 2012 com preço inicial estimado em US$1.199,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.