Thermaltake apresenta novidades para 2012 na CES

Durante visita ao stand da Thermaltake na CES 2012, Janet Liao, diretora geral para América Latina, apresentou os lançamentos da empresa para o primeiro semestre de 2012.

No segmento de gabinetes, o destaque ficou nas linhas de alta qualidade, com modelos Level 10 e Armor, variando em diversas faixas de preço

- Continua após a publicidade -

Também vimos o gabinete ganhador de um concurso mundial de casemod organizado pela Thermaltake, que ganhou um ar totalmente estilizado pelo vencedor, sem comprometer o acesso às funcionalidades do gabinete. Confiram:

Por fim, a companhia mostrou detalhes dos modelos Commander MS, destinados ao segmento intermediÁrio, até mesmo de entrada, mas com um padrão mais elevado do que de gabinetes genéricos.

- Continua após a publicidade -

Quanto aos coolers, além dos famosos modelos com sistema "air cooler" (utilizando FANs/ventiladores), como o aclamado Frio OCK Snow Edition, conferimos os lançamentos de modelos water cooler.

Outra novidade são os fones de ouvido para o público gamer. Um dos modelos, que chegamos a experimentar, tem LEDs nos fones e no microfone, além de uma estrutura giratória que facilita o encaixe no pescoço quando o acessório não estÁ em uso.


Fontes de energia de alto desempenho é outro segmento onde a Thermaltake tem excelente produtos e é muito respeitada, nas fotos abaixo podemos ver alguns modelos, desde uma com 1275W da série XT Platinum a Toughpower Grand Platinum de 700W com design diferenciado.

Nas demais fotos podemos ver outros produtos da empresa que fazem muito sucesso no mercado AsiÁtico.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.