Activision detalha primeiro DLC para Modern Warfare 3

Assim como noticiamos no fim do ano passado, "Call of Duty: Modern Warfare 3" irÁ receber o primeiro pacote de expansão em 24 de janeiro. A Activision detalha agora, o conteúdo da DLC, jÁ adiantando que quem é membro assinante do serviço pago "Call of Duty Elite" terÁ alguns privilégios.

Leia a AnÁlise Adrenaline de 'MW3'


O primeiros deles é o acesso imediato e gratuito aos dois primeiros pacotes com novos conteúdos. Chamados de "Liberation" e "Piazza", cada um deles representa um mapa inédito para o multiplayer online competitivo, o que promete prolongar um pouco mais a vida útil do game. Mas isso é só o começo.

A Activision planeja lançar periodicamente um total de até 20 conteúdos extras nos próximos nove meses, com atrativos que variam de novos mapas, passam por missões objetivas ou de sobreviência para o cooperativo (online ou offline). Por enquanto, somente os assinantes do "Call of Duty Elite" para Xbox 360 é que poderão adquirir as novidades.



- Continua após a publicidade -

As outras versões receberão os conteúdos numa data posterior. Quem não for membro do serviço pago precisarÁ esperar até meados de março pelos pacotes de expansão. É somente dessa forma que terão acesso aos dois novos mapas ou quaisquer outros conteúdos lançados até lÁ.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Últimas







O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.