Bethesda lança patch 1.4 para corrigir defeitos na versão PS3 de Skyrim

"The Elder Scrolls V: Skyrim" não é somente um dos jogos mais bem avaliados do ano. É também um dos mais bugados. A versão para Playstation 3, inclusive, continua com defeitos que impedem o jogador de prosseguir na aventura. Por isso, a produtora Bethesda anunciou o lançamento da atualização 1.4 para game no console da Sony, que promete corrigir os problemas remanescentes.



Os bugs em "Skyrim" começaram a aparceer em novembro, logo após o lançamento do game. A versão PC foi a primeira a receber um patch (1.2) corretor. Em seguida, foi a vez do Xbox 360 ganhar a atualização 1.3, que corrigia diversos defeitos de física e colisão.



A Bethesda também disponibiliou ambas as correções por download no Playstation 3. Os resultados, contudo, ficaram muito aquém do esperado: jogadores continuaram relatando problemas de lentidão excessiva quando rodavam o game, dragões passaram a voar para trÁs (vídeo acima) e alguns personagens deixaram de ter "Resistances", proteções contra efeitos nocivos ou mÁgicos.

"The Elder Scrolls V: Skyrim" foi lançado em 11 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.