Gigabyte revela próxima geração de placas-mãe na CES


A Gigabyte estÁ demonstrando na CES 2012, que estÁ acontecendo em Las Vegas até o dia 13, as próximas placas-mãe série 7 com o novo sistema de fornecimento de energia à CPU, com o mecanismo Gigabyte Digital Power chamado de 3D Power. Com esse novo design PWM, a empresa espera oferecer controle digital sobre as principais zonas de energia da placa.

Os visitantes da CES 2012 também poderão conferir a 2ª interação do Gigabyte 3D BIOS, que é baseado na tecnologia Gigabyte UEFi DualBIOS, e oferece dois modos distintos de interação no ambiente BIOS, o modo 3D e o modo Avançado. A intenção desses modos é redesenhar a experiência tradicional do usuÁrio BIOS com uma interface mais intuitiva e grÁfica.

Também em demonstração estão as placas-mãe G1.Sniper 3 e G1.Sniper M3. A primeira, uma ATX, tem Áudio gaming Creative juntamente com uma configuração dual LAN dos controladores Intel Gigabit e Killer Game Networking. A segunda é com o DNA G1.Killer em um formato compacto Micro-ATX.

- Continua após a publicidade -


G1.Sniper 3 e G1.Sniper M3

Placas-mãe selecionadas da empresa virão com uma exclusiva placa de expansão PCIe que oferece suporte para os mais novos padrões de conectividade Bluetooth 4.0 (Smart Ready) e Wi-Fi.

Fixando a visão no mercado de pequenos negócios, a GIGABYTE demonstra a placa-mãe B75M-D3H que representa uma nova gama de produtos com a habilidade de monitorar e administrar a saúde do PC, softwares instalados, backup de dados, economia de energia e conectividade. Isto permite aos integradores de sistema adicionar valor aos seus produtos oferecendo estes serviços para pequenas empresas. Os recursos específicos e vantagens de compra para este modelo serão o gerenciamento, acessibilidade e o design de qualidade Ultra Durable Gigabyte.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.