Kinect para Windows chega em 1º de fevereiro

Confirmando informações divulgadas em novembro do ano passado, o Kinect vai ser realmente lançado para Windows. Durante conferência da Microsoft na CES 2012, a empresa informou que o acessório com sensor de movimentos chega ao PC em 1° de fevereiro nos Estados Unidos. 



Com a chegada do periférico aos computadores oficiais, a Microsoft planeja atualizações de software para funções de controle das funções da mÁquina por voz e rastreamento de movimentos específicos. Além disso, o Kinect serÁ compatível com Windows 7, enquanto as empresas jÁ ganham versões de desenvolvimento para trabalhar adiantadamente com Windows 8.

Mais 11 países também estão cotados para receber o Kinect. O Brasil, contudo, não foi citado na listagem inicial. Por fim, o acessório chega ao PC por US$ 250, 100 dólares mais caro que a edição para Xbox 360, lançada em 2010.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.