Acaba o reinado da Motorola: Huawei exibe smartphone mais fino do mundo

Não durou nem quatro meses o reinado do Motorola RAZR no topo dos smartphones mais finos do mundo. Durante a CES 2012, a Huawei revelou o Ascend P1 S, com apenas 6,68mm de espessura. Pouca coisa mais fino que o concorrente, que tem 7,1mm. Além disso, o aparelho jÁ vem de fÁbrica com o Ice Cream Sandwich.



Com um display Super AMOLED de 4.3 polegadas e 960x540 pixels de resolução protegido por Gorilla Glass, o Ascend P1 S é equipado com um processador dual-core de 1.5GHz da Texas Instruments e tem 4GB de espaço interno. Entre as funcionalidades do smartphone estÁ uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1.3 megapixels com flash LED e otimização HDR, além da gravação de vídeo em FullHD.

A Huawei também demonstrou um aparelho com as mesmas funções, mas não tão fino, o Ascend P1, com 7,69mm. Ambos chegarão em vÁrias cores à América do Norte, Europa, Ásia, AustrÁlia, China e ao Oriente Médio em abril de 2012. Os preços ainda não foram revelados.

[+UPDATE] Temos o hands-on!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.