LG revela monitores de até 27 polegadas com conversão de 2D para 3D

A LG Electronics lançou uma nova linha de monitores IPS durante a CES 2012. São quatro modelos diferentes, com vÁrios tamanhos e funcionalidades, incluindo conversão de imagens 2D para 3D, com a promessa de altas resoluções e amplos ângulos de visualização.

O primeiro deles é o DM92, com 27 polegadas e, conforme a LG, otimizado para games, 3D e multimídia. A empresa, porém, ainda não divulgou detalhes técnicos, como frequência do monitor, por exemplo. JÁ o DM82, com 23 polegadas, exibe um design futurista com base quadrada metÁlica, e inclui alto-falantes de 7 watts.


Os modelos de 27 e 23 polegadas da série DM52 prometem o mÁximo de versatilidade. Além de combinarem a tecnologia IPS com o 3D, esses monitores trazem uma variedade de opções de conectividade, como portas HDMI E USB, por exemplo.

Por fim, o D43 é definido pela LG como um monitor de "super resolução". A grande novidade é a conversão do 2D para o 3D sem a necessidade de nenhum software especial. Além disso, um botão de atalho facilita a tarefa de ajustar a profundidade das imagens com o efeito.

Por enquanto, a companhia ainda não revelou maiores detalhes sobre esses lançamentos. O que se sabe é que eles chegarão ao mercado ainda no primeiro trimestre do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.