Sony lança novos produtos Google TV

A Sony, primeira empresa que lançou um televisor totalmente pronto para a Google TV, anunciou novos produtos baseado no serviço durante conferência na CES 2012. Agora, ao invés de aparelhos de TV completos, a empresa investe em player multimídia conectados, um deles com leitor de Blu-ray.

Ambos têm um controle remoto completamente novo com teclado QWERTY e retro-iluminação por LED, touchpad e sensor de movimentos para jogos específicos.


Os aparelhos jÁ vem equipados com o novo processador baseado em ARM, em substituição à plataforma x86 utilizada na geração anterior do Google TV. Os dois chegarão às prateleiras da Europa e dos Estados Unidos no meio do ano, mas a companhia ainda não divulgou os preços sugeridos.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.