Índice do Artigo

Notícias

Sony anuncia smartphones com tela HD e câmera de 12 megapixels

A família Xperia acaba de ganhar novos membros. Durante conferência na CES 2012, a Sony anunciou o Xperia ion, o primeiro aparelho LTE da companhia, e o Xperia S. Ambos são equipados com um processador dual-core de 1.5GHz, 1GB de memória RAM e têm câmeras traseiras de 12 megapixels capazes de gravar vídeos em FullHD.

O ion ainda tem uma câmera frontal que grava vídeos em HD, ao contrÁrio da do Xperia S, com 1.3 megapixels. Este, além disso, vem em modelos de 16GB ou 32GB de espaço interno, sem a possibilidade de expansão. JÁ o ion tem 16GB de armazenamento, mas inclui um slot para cartão MicroSD.


Xperia ion

O Xperia ion tem uma tela de 4.6 polegadas com display HD (1280×720 pixels de resolução). Para os entusiastas da fotografia, o dispositivo inclui o novo recurso Fast Capture, que faz com que a câmera saia do modo standby em apenas 1,5 segundo. Além disso, assim como outros modelos da linha, a tela do ion tem a engine BRAVIA e câmera usa a tecnologia Exmor R.

O smartphone ainda leva o selo “Playstation Certified”, garantindo a compatibilidade com os jogos de PsOne lançados pela Sony em sua loja de games para Android. Por fim, o aparelho conta com DLNA e HDMI para compartilhamento de mídias e suporte a NFC. O lançamento serÁ no segundo trimestre do ano. Ele virÁ de fÁbrica com o Android 2.3 (Gingerbread) e em seguida serÁ atualizado para o Ice Cream Sandwich.


Xperia S

O Xperia S, por sua vez, tem um display de 4.3 polegadas também HD e, assim como seu “irmão”, também virÁ com Gingerbread no seu lançamento, marcado para o fim do primeiro trimestre. A Sony, no entanto, promete a atualização para a segunda metade do ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções