Domínio na internet sugere Call of Duty: Black Ops 2

Para quem gostou de "Call of Duty: Black Ops", as informações a seguir podem agradar (ou não). A Activision comprou o domínio www.blackops2.com, o que, segundo o site IGN, pode sugerir que a empresa possa estar planejando desenvoler uma continuação para game o campeão de vendas de 2010.

De acordo com o site Fusible, o domínio é posse de MarkMonitor, uma companhia de proteção de marcas para internet, da qual a Activision é cliente. O domínio, adquirido ainda em maio de 2010, antes mesmo do lançamento de "Black Ops", permaneceu em privacidade e desconhecido até o último dia 6 de janeiro, quando recebeu uma atualização, conforme mostra o site Whois.net.

Embora ainda mera especulação, a Activision não comentou o caso. É provÁvel, no entanto, que a produtora, caso resolva se pronunciar, faça alguma ressalva e diga que é apenas uma jogada para proteger sua propriedade intelectual.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.