Acer revela novo tablet Iconia com CPU quad-core e display FullHD

Um novo modelo da linha de tablets Iconia estÁ a caminho. A Acer anunciou em coletiva o Iconia Tab A700, que virÁ equipado com um chip quad-core NVIDIA Tegra 3 de 1.3GHz, 1GB de RAM e tela de 10.1 polegadas com tecnologia IPS e resolução de 1080p.



Baseado em uma versão customizada do Ice Cream Sandwich, o aparelho ainda virÁ com uma porta HDMI e micro-USB, além de um slot para cartões SD.

Fora isso, a companhia não revelou maiores detalhes, ou seja, por enquanto não se sabe a data de lançamento e nem o preço sugerido do aparelho. Mais novidades devem surgir ao longo da CES 2012, que nossa equipe estÁ cobrindo. Enquanto isso, vocês podem conferir a nossa anÁlise do Iconia Tab A500.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.