Índice do Artigo

Notícias

Lenovo anuncia Smart TV 3D com Ice Cream Sandwich

A Lenovo exibe na CES 2012 a K91, uma Smart TV compatível com a tecnologia 3D e com acesso a Internet. O aparelho, porém, não vem com o software da Google TV, que tem como base o Android Honeycomb. O televisor da Lenovo é baseado no Ice Cream Sandwich, a mais nova versão do sistema operacional.

Com um display LED em versões de 42 e 50 polegadas, a K91 ainda vem com um controle com sensor de movimentos para jogar games ao estilo do Nintendo Wii.

Aparentemente, não é possível acessar o Android Market pelo televisor, mas ele vem com cerca de 100 aplicativos pré-instalados e é conectado à Lenovo Store, um repositório de apps.

O aparelho é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1.5GHz, tem slot para cartão SD e uma câmera de 5 megapixels tanto para videoconferência quanto para desbloquear o aparelho através do reconhecimento de rosto. A K91 ainda acompanha um controle remoto com reconhecimento de voz.

Por enquanto, só hÁ planos de lançar o televisor na China, em meados de fevereiro. A Lenovo ainda não divulgou o preço sugerido do equipamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções