Asus promete tablet com Windows 8 e novo modelo do Prime

Antes mesmo do início da CES 2012, a Asus, em um evento para a imprensa em Taipei, em Taiwan, falou sobre sua linha de tablets para 2012. A empresa confirmou que, no final do ano, lançarÁ um tablet baseado em Windows 8 equipado com um processador ARM, que deve ter um visual semelhante ao do Transformer Prime.

JÁ para os fãs do Prime, o primeiro tablet quad-core do mercado, uma boa notícia: a Asus confirmou o lançamento da versão 3G para março.



Outro detalhe é que o novo modelo do aparelho receberÁ um módulo GPS bem mais poderoso. Com a iniciativa, a empresa deve corrigir um dos pontos mais criticados no produto, descrito como impreciso na geolocalização.

Na CES, a Asus ainda deve demonstrar um tablet de 7 polegadas, além de um novo modelo com 10 polegadas e maior resolução de tela. Na segunda metade do ano, mais dois tablets de 10 polegadas devem chegar ao mercado, mas a companhia ainda não forneceu maiores detalhes. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.