Toshiba anuncia nos EUA TV 3D e ultra-resolução por mais de US$10 mil

SerÁ este o ano dos televisores com ultra-resolução? Não bastou a LG revelar a maior TV 3D de 3840x2160 pixels de resolução, com nada menos que 84 polegadas, agora a Toshiba externou planos de comercializar um aparelho semelhante. Um pouco menor, é verdade, com 55 polegadas. Mas igualmente poderosa. E com uma vantagem: ela não exige óculos para exibir o efeito 3D.



O equipamento seria o primeiro produto da categoria a estrear no mercado americano, embora a Toshiba jÁ venda essas TVs no Japão e na Alemanha, onde custam o equivalente a mais de US$10 mil.

Um representante da Toshiba afirmou ao CNET que o modelo americano serÁ semelhante a esses aparelhos jÁ vendidos em outros países, mas ainda não forneceu maiores detalhes. A expectativa é de iniciar as vendas ainda no primeiro trimestre do ano e um protótipo serÁ exibido na CES 2012, que começa no próximo dia 10.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.