AOC anuncia monitor FullHD que opera pela porta USB 3.0

A AOC anunciou o lançamento de um monitor de 22 polegadas, do tipo LED com resolução FullHD,  que funciona apenas com a conexão USB 3.0. O e2251Fwu tem como principal vantagem  a facilidade de instalação, bastando conectar um único cabo para que o monitor opere, e tem como alvo prinicipalmente os consumidores com sistemas multimonitores, que precisam lidar com o emaranhado de cabos que  se formam atrÁs dos vÁrios monitores.

As especificações do monitor LED "USB-Powered" incluem 5ms de tempo de resposta, resolução de [email protected], aparelho compatível com HDCP, 10.6mm de espessura e é compatível com sistemas Windows e Mac, além de vÁrias distribuições Linux. Ele também possui uma conexão VGA, para agradar àqueles que não fazem parte daquele ainda restrito clube dos donos de PCs com conexões USB 3.0.

O aparelho chega ao mercado americano em fevereiro, por US$ 199, e estarÁ em exibição durante a CES 2012

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.