Visual do herói de DmC: Devil May Cry rende ameaças de morte à produtora

Não é sempre que 'reboots' em jogos eletrônicos agradam. O mesmo acontece no cinema e na música. Não satisfeitos com a mudança no visual de Dante, protagonista do novo "DmC: Devil May Cry", alguns fãs da série de ação estão ameaçando de morte alguns dos funcionÁrios da produtora Ninja Theory.


Velho Dante X novo Dante, qual a sua escolha?


Citando o amigo Alex Garland, roteirista do filme "Extermínio", o diretor criativo da companhia, Tammem Antoniades, falou sobre as ameaças. "Alex tinha me visado que isso ia acontecer. Ele teve uma experiência parecida, em que as pessoas estavam magoadas porque o filme não tinha zumbis reais. Eu meio que estava preparado, mas não imaginava ameaças de morte em um quadrinho ou composições de Death Metal que são contra 'DmC'", disse Antoniades.

"É bem difícil falar sobre as minhas decisões [de mudar o visual de Dante] sem mostrar nenhum tipo de vídeo da jogabilidade do game. Por outro lado, agora algumas pessoas que nunca jogaram nenhum 'Devil May Cry' se mostram interessadas na série", completou o produtor.



"DmC: Devil May Cry" estreia em 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.